Vicente Peres - apresentação com interatividade.


7 comentários:

Unknown disse...

E o nosso espetáculo não pára, ele tem prosseguimento!
Iiiii já tô ficando com saudades do circooo... volta voltaaa
Bjsss
Michele (Pousada Capelinha)

fran disse...

oii!!
cara adorei o keito simpatico de vc apresntar o circo
bjuu
franciane(volta redonda)

Unknown disse...

OI!!!! OLHA SO TENHO AGARDECER WESSA GALERA DE VOLTA REDONAD QUE E UMA DAS PLATEIAS MAIS ANIMADAS QUE JA TRABALHEI!! VAELU A TODOS E UM SUPER BEIJO COM CARINHO DO AMIGO VICENTE PERES!!!

TRABALHAR E VOLTA REDONDA E BONITO D++++++++!!!

MoniqueRibeiro disse...

olá vicente!
ameeei o espetáculo toodooo
achei vc muuuiro animado!!
adooro isso!
perfeitooo...
espero que vcs voltem aki pra valença!
msm sendo uma cidade pequena!!
foi bom de maaaaiis!!!

beijinhoos
de sua nova fã!
Moniquee

Unknown disse...

Vííí,meu anjim,o espetaculo d vcs foi lindo d++..espero q vcs voltem aki em VR.pois a saudade ja esta apertando!!obrigado pelo carinho e pela amizade,(tem gente q ficou com ciume do depo q deixei pra vc é mole???)bjs se cuida

Unknown disse...

Oi aki é a andreza sou moradora de petropolis estive no circo aki em itaipava nossa maravilhoso!!!!
Amei gritei tanto q no outro dia nem voz eu tinha hauhauahauah.
Que pena q vcs foram embora se eu soubesse q seria tao bom eu teria ido antes,isso q foi mais triste pois fui no sabado dia 25/07 e era a ultima semana....
Espero q em breve vcs possam voltar pois nao foi so eu q gostei conversei cm pessoas q foram e elas amaram tbm....
Vcs estao de PARABÉNS nota 1000.
Bjus cm saudades e espero q voltem rapido aki em petropolis...

Unknown disse...

ado e um kra muinto legal te amo meu amor