Alessandro Lestar no número das argolas


7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o número!! Parabens !!
Fiquei encantada com o circo e principalmente com os numeros de ilusionismo, parecia que voltava num tempo de realmente magia ( msmo eu tendo apenas 19 anos eu voltei no tempo rsrs)

Gisele disse...

Maravilhoso!
Vc simplesmente é incrível!
Encanta a todos!
Usa um mistério e muita sedução em seus números. Parabéns!!!!
Gisele - Volta Redonda

Lizzi disse...

Olá parabéns á vc e a todos os artistas do circo... Agradeço a oportunidade de ter por duas horas voltado a ser criança... Logo assim que termanaram o espetáculo em Valença, mesmo com chuva no domingo pediram que os espectadores deixassem opiniões e aqui vai a minha vc precisa de uma partiner bem lindona, com uma fantasia legal assim ela abrilhantará seu número que já é D+++++++++!!!!! Parabéns novamente!

Kekinha disse...

uhun nem falo nada neh... to tentanduh ate agora adivinhar essa magica... ahuahuah
Te doluh

Nani disse...

OLÁ ALESSANDRO

AGRADEÇO A VC TODO O PRAZER PROPORCIONADO A MIM E A MINHA FILHA(ANA CLARA),ELA SEMPRE FALA SOBRE O CIRCO E SEUS TRUQUES....
BJS
ELAINE(GUADALUPE)

Fernandinha disse...

Preciso fazer outro comentário...
Assisti nos dois últimos finais de semana a apresentação do circo em Belfor Roxo.... Simplesmente é MMARA... Que duas horas(mais u pouquinho) mágicas que eu passei lá dentro... Fui a 1ª vez com meus sobrinhos, da segunda vez com um galerão e vou levar outra galera nesse final de semana! Parabéns a todos os artistas do circo que são um espetáculo e principalmente a vc Alessandro... Nós vemos a alegria no seu olhar quando fala do circo e da história da sua família... Oh.. estou até agora de bobeira com o número das argolas... Vc é TDB....
Parabéns!!!!
Da próxima vez que eu for no circo quero tirar uma foto com todos para guardar de recordação....
BJS!!!!!

crisalvim disse...

Me emocionei do início ao final do espetáculo.Realmente é um espetáculo bonito D++++++!.Que Deus continue sempre abençoando todos vcs,tdb!.Cristiana,Realengo,Rio de janeiro!