Alessandro Lestar e o boneco Mixaria


6 comentários:

Unknown disse...

E esse Mixaria não tem jeito... Ele é muito fofo!!!! Bjaum pra vcs todos do circo!!! Michele (Pousada da Capelinha)

Déia disse...

Gostei do boneco Mixaria,mas não achei apropriado para crianças o diálogo entre ele e o Alessandro Lestar.Poderia ser mais lúdico e menos maledicente.Que esse comentário possa ajudá-los de alguma forma.Beijos.(Andréia-Volta Redonda)

Unknown disse...

PARABÉNS pelo trabalho de vocês;espero q voltem mais vezes em nossa Cidade....bjssss continuem sempre levando alegria para as pessoas

Unknown disse...

Simplesmente D+.
Mixaria, me apaixonei por vc, sonho com vc todas as noites, nunca me diverti tanto assim, já estou morrendo de saudades. Vou para Angra dos Reis te ver de novo.
assisti vcs em Mangaratiba e amei.
Bjs!!! e até breve.
Baby.

Unknown disse...

Nossa Alessandro estou boba!! Já fazem anos desde a última vez que tive o grande prazer de te ver e vejo que vc continua jovem como antes!!! Que saudades!! Desejo do fundo do meu coração que vc, junto com sua companhia continue levando amor,alegria para todos por onde quer que vcs venham passar e que muito em breve vcs possam aparecer aqui pela figueira de novo, para que possamos matar a saudade dessa pessoa maravilhosa que é vc!!! Um grande abraço com muito carinho, respeito e saudades!!!! Danielli Barreto

Unknown disse...

Alessandro... amei a presença de vcs aki em paraíba do sul e espero que vcs naum demorem a voltar pois estou com muitas saudades de vcs.Alessandro (paixão à primeira vista), bbc(o melhor circo que eu já fui)!!! voocs estão no meu ♥ ..Bjoss kamilinha