Ewerton Lestar e os cães amestrados


6 comentários:

Unknown disse...

Animais se apresentam no circo?

Unknown disse...

Olá, estive assistindo a uma apresentação do Circo na Cidade de Volta Redonda, RJ. O elenco do Circo está de Parabéns adorei o espetaculo, e gostei muito dos animais. Parabéns à todos!

fran disse...

oi!! sou de volta redonda e estive assistindo a apresentção do circo e amei!!
tdos vcs estão de parabéns!!

deby disse...

ola,estive na apresentaçao do circo na cidade de Volta Redonda e amei quando cheguei em casa meu filho disse que eu me diverti mas que ele,ele tbm gostou muito ate quer ir de novo parabens pelo espetaculo e sucesso hoje e sempre!!!

jhennifer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jhennifer disse...

ADOREI A FOTO QUE ELE TIROU COMIGO, COLOQUE COMO FUNDO DE TELA NO MEU PC :)

ELE EH MUITO LINDOOOO