Alessandro Lestar - Magia, ilusionismo e prestidigitação.


7 comentários:

Anônimo disse...

Que espetáculo de ilusionismo!
Artista de destque na cultura brasileira.
Sua apresentação é sensacional.
Nossos parabéns!

Dorinha e Lucas

É matar um leão a cada dia disse...

Alessandro Lester, você é MARAVILHOSO em todos os sentidos, quando fui ao Circo e assisti sua apresentação, é como se eu ficasse enfeitiçada, nunca mais esqueci você. Fiquei completamente apaixonada! Guardo a foto que tirei com você com todo carinho desse mundo. Um beijão!
Flávia Rodrigues

Fernandinha disse...

Para começar...
O espetáculo do circo é MARAVILHOSO!!!
Eu simplesmente amei e tenho vontade de ir todo fim de semana... Vcs me proporcionaram uma alegria imensa...
O número do mágico, nem se fala.. Tive o privilégio de participar um pouquinho do seu número de mágica... Fiquei encantada! Espero que continuem sempre assim e que possam ficar por muito tempo aqui no Rio de Janeiro!
Bjs!!!!
Fernandinha

Unknown disse...

Oi aki é a andreza sou moradora de petropolis estive no circo aki em itaipava nossa maravilhoso!!!!
Amei gritei tanto q no outro dia nem voz eu tinha hauhauahauah.
Que pena q vcs foram embora se eu soubesse q seria tao bom eu teria ido antes,isso q foi mais triste pois fui no sabado dia 25/07 e era a ultima semana....
Espero q em breve vcs possam voltar pois nao foi so eu q gostei conversei cm pessoas q foram e elas amaram tbm....
Vcs estao de PARABÉNS nota 1000.
Bjus cm saudades e espero q voltem rapido aki em petropolis

Myana Lauar disse...

TRES RIOS ESTA SENTINDO FALTA DOS IRMAOS LESTAR!!!!
QUANDO VAMOS REVER ALESSANDRO E EWERTON? BJOS A TODOS
A AMIGA CHATA

Myana Lauar disse...

QUANDO VOCES IRAO VOLTAR A TRES RIOS?
SAIBA QUE ESTOU SENTINDO FALTA DA BELEZA DOS IRMAOS ALESSANDRO E EWERTON!!! QUANDO TEREI O PRAZER DE VER ALESSANDRO DANAÇANDO DE NOVO?

BEIJOS DA AMIGA CHATA DE TRES RIOS ...

crisalvim disse...

Fui à um espetáculo de vcs aqui no Rio de Janeiro em Realengo.Fiquei encantada,é realmente D+++++.Meus parabéns!.Agradeço à deus por terem colocado vcs no meu caminho,peço à Deus também q vcs estejam sempre com muita saúde,paz,amor,sucesso e felizes,seja lá o q vcs estiverem fazendo,mais sinceramente,espero q estejam sempre fazendo o q fazem:as pessoas rirem,isso é muito bom,é um dom q Deus lhes deram,pois isso ñ é para qualquer um ñ,é somente para quem ama,e vcs fazem isso brincando,o q torna tudo maravilhoso.Sinto muita saudades de todos vcs e olha q ñ vi 100% do espetáculo,mais só em ver essas fotos,já diz tudo.Beijos,Cristiana Alvim!