O Homem Pássaro - O Crucifixo Humano


8 comentários:

Unknown disse...

Vc é um espetáculo , adorei quando vc piscou os olhos para mim . Gostaria muito de saber seu nome , bjssssssss

Unknown disse...

Em si;o espetáculo é maravilhoso; mais fiquei apaixonada pela forma que se é visto ¨O Crucifixo Humano¨ maravilhoso o seu trabalho,bem como vc...q todo o circo possa transformar vidas,e enche-las de alegria como foi na minha ontem...PARABÉNS

dani disse...

ei ewerton,valeu pelas fotos...bjs sussesso

jhennifer disse...

adorei a foto que tirei com vc, ficou linda !!!
coloquei como fundo de tela no meu pc :)

Unknown disse...

Eu adoreei a apresentação do homem Pássaro. Na hora que ele faz um crucifixo igual a Jesus emociona. Muuito bom gosto o show!!

Só uma sugestão para ficar ainda melhor, seria de as pessoas que vendem as coisas serem um pouco mais agradáveis! Somente isso. Tudo irá melhorar.
Assisti em Vassouras minha cidade.

Abraços.

Unknown disse...

E tem gente que diz que o homem não pode voar. O melhor espetáculo da Terra, o melhor circo do mundo.
Espero vê-los em breve.
Bjs!!!
Baby.

Unknown disse...

adorei o circo vi voçÊs em mangaratiba agora vou ver em guadalupe mande fotos para mim beijos juliana

juliana disse...

adorei quando vcs vieram em barbacena mais q pena q foram embora
adorei quando vc me chamou adoro vc
vc é o palhaço mais fofo q eu ja vi bjssss s2s2s2