Poranguinha - O Filme


3 comentários:

Unknown disse...

Que palhacinho lindo.
Lindo D+.
Amei todas as palhaçadas que vc fez e irei ver de novo.
Bjs!!!
Baby.

Driegger disse...

Eu e minha família também adoramos o palhaço, achei muito legal a interação com a platéia, o circo está de parabéns!

Agulha3al disse...

Oi meus caros!!! em primeiro lugar deixo meus comentários aqui no Poranguinha pois adorei o numero do palhaço!! o palhaço é realmente a alma do circo!! gostei demais do espetaculo, assim como minha filha e namorada!
Estive um final de semana antes da apresentação do Paulinho Gogó! po eu queria tanto ter visto a apresentação dele...( mas nem sempre podemos fazer tudo que queremos). putz, desejo muito sucesso a trupe, fazer circo hoje em dia é matar um leão por dia e você estão fazendo isso com competencia!!!Achei muito massa todas as apresentações e a qualidade da equipe.
Mas nem tudo são flores...apartir de agora é um puxão de orelha!!! eu não encontrei um formulario de contato, se não eu enviaria um e-mail particular...
Detestei o site... lamento sei que ninguém agrada todo mundo e pelo que vasculhei aqui fizeram com a melhor das intenções, mas um site assim como as roupas dos artistas transmitem ideias e impressões a quem nunca viu vocês!!
Sério!! eu gostaria de dizer que quebra o galho, mas não tá tá muito ruim... templante comum, falata de usabilidade, poucas conexões entre links internos e blá, blá, blá... não quero deixar ninguem mal. porq com um pouco de estudo tem jeito de melhora e muito!! O blogger por ser uma ferramenta facil de usar da pra ter um blog decente, com um pouco de pratica e estudo. segue portanto dois links de dicas sobre como melhora a apresentação desse site e por favor NÂO fiquem chateados, sem pessoas para questionar o numero , não é possivel melhora-lo! apostila de blogs: http://blosque.com/2008/08/be-a-blog-download-gratis-blogs-pelados-e-sem-roupa-de-gratis.html
primeiros passos:http://dicasblogger.blogspot.com/search/label/Primeiros%20Passos
Bom é isso espero que tenha ajudado de alguma forma!! um grande abraço!

PS: se eu tivesse conhecido o blog antes ... nunca teria indo ao show!
Que bom que foi o contrario!!!